quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Cura pessoal

Pobre mulher. Ela "estava sofrendo há 12 anos de hemorragia". É fácil passar depressa por essas palavras, mas quanto sofrimento elas representam!
Pelas leis judaicas ela era considerada impura. Não podia ter contatos sociais. Nem relações sexuais. Ela devia estar profundamente anemica. No final gasto todo o seu dinheiro com médicos e nenhum deles lhe dera cura ou alguma esperança.
A passagem de Marcos 5 nos oferece encorajamento. Esta mulher estava desesperada, mas ela tinha ouvido falar de Jesus e sua esperança foi renovada. (e quantas não são as pessoas que estão assim nos dias de hoje?! Procurando por esperança..)
Ela não queria chamar a atenção para si mesmo, mas tranquilamente conseguiu atravessar a multidão apenas para tocar na barra do manto Dele.Creio que Jesus nem precisava se voltar para saber quem tinha tocado Nele. Mas Ele o fez pois se importava com ela.
Agora imagine: Jesus olhando para esta mulher e chamando-a de filha. Ele a olhou bem nos olhos e acabou com seu sofrimento com estas palavras cheias de amor: "Vá em paz e fique livre do seu sofrimento."
Sejam quais forem os problemas que temos, nenhum deles é pessoas demais para não ser levado a Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantinho da Mulher de Deus © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO